Sobre mim

Heeeeey!

Sou Samantha Millan, mas podem me chamar de Sam! Tenho 2- anos, sou estudante de jornalismo e pau para toda obra. Bailarina, dançarina de jazz, sapateado, uma péssima técnica de informática, formada com louvor em espanhol e com o curso de inglês QUASE completo.

Se eu pudesse me descrever em DUAS palavras, essas seriam: sonhadora e determinada! Não adianta, o mundo todo pode estar contra mim, mas vou até o fim quando quero alguma coisa! Já tive um professor que me descreveu como “algumas vezes rebelde criativa e outras cabeça de vento”. Gostei dessa descrição!!!!

O que eu  gosto de fazer?! Nada muito diferente de vocês! AMO dançar! Eu acredito que a dança pode salvar muita gente e hoje ela se tornou meu refúgio preferido. Cinema?! Eu poderia viver dentro dele!  Não só amo o local, mas amo a arte do cinema! Magnífica e mágica! Adoro ler livros, por mais que o tempo dificulte bastante essa atividade, meus preferidos sempre são os de fantasia. Escutar música também é um dos meu hobbies favoritos e não posso me esquecer das séries… Americanas, australianas, britânicas, israelenses… Não importa, gosto da maioria delas e é um grande passatempo.

Tenho interesse por diversas coisas: Culturas de diferentes lugares do mundo, pessoas diferentes, música, teatro, TV, cinema, dança, ARTE, celebridade, política, viagem, esporte, entretenimento em geral…

ídolos? Deus e minha família com certeza estão no top da minha lista, mas tem alguns outros que valem a pena serem lembrados! Conforme o tempo for passando, vocês vão acabar descobrindo eles, porque vou falar bastantes dessas pessoas que simplesmente me inspiram a me tornar uma pessoa melhor a cada dia!

Já sabem quem sou eu?! Acho que pelo menos já dá para ter uma noção! rs

“Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo”

Sam!

xx

Anúncios