A primeira vez em Hogwarts…

… Ninguém esquece!!

“É lindo, não é? Nunca vou esquecer a primeira vez que entrei por aquela porta…” disse Sirius Black ao admirar Hogwarts em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Assim como Sirius, eu também nunca vou me esquecer a primeira vez que fui para Hogwarts. Foi no dia 23 de novembro de 2001, eu tinha apenas 9 anos e fiquei hipnotizada no cinema com tanta beleza e magia. Naquele dia, algo brilhou dentro de mim e de mais  4,5 milhões de pessoas em todo Brasil. Parece que era eu sendo escolhida pela varinha, pelo Chapéu Seletor e recebendo as boas-vindas da galera da Grifinória. Desde então, livros, DVDs, CDs, cadernos, revistas, posters e tudo relacionado ao Menino Que Sobreviveu eu comprava. Se tornou um ritual ir a toda estréia dos filmes do bruxinho e acompanhar de perto todas suas aventuras.

Cresci junto com Harry e até costumo dizer que Harry Potter foi minha primeira e unica Babá. Nunca parei para pensar como seria depois que a longa saga de filmes acabasse, mas esse ‘depois’ está cade vez mais próximo.

E agora? 10 anos se passaram, eu cresci, Harry cresceu…. O mundo cresceu, mas o sentimento ao ir a uma estréia de Harry Potter é a mesma. Surpresa, beleza, lágrimas, magia!

E você? Se lembra a primeira vez que entrou pelos portões de Hogwarts?!

Samantha Millan

One thought on “A primeira vez em Hogwarts…

Deixe um comentário

