A primeira vez em Hogwarts…

… Ninguém esquece!!

“É lindo, não é? Nunca vou esquecer a primeira vez que entrei por aquela porta…” disse Sirius Black ao admirar Hogwarts em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Assim como Sirius, eu também nunca vou me esquecer a primeira vez que fui para Hogwarts. Foi no dia 23 de novembro de 2001, eu tinha apenas 9 anos e fiquei hipnotizada no cinema com tanta beleza e magia. Naquele dia, algo brilhou dentro de mim e de mais  4,5 milhões de pessoas em todo Brasil. Parece que era eu sendo escolhida pela varinha, pelo Chapéu Seletor e recebendo as boas-vindas da galera da Grifinória. Desde então, livros, DVDs, CDs, cadernos, revistas, posters e tudo relacionado ao Menino Que Sobreviveu eu comprava. Se tornou um ritual ir a toda estréia dos filmes do bruxinho e acompanhar de perto todas suas aventuras.

Cresci junto com Harry e até costumo dizer que Harry Potter foi minha primeira e unica Babá. Nunca parei para pensar como seria depois que a longa saga de filmes acabasse, mas esse ‘depois’ está cade vez mais próximo.

E agora? 10 anos se passaram, eu cresci, Harry cresceu…. O mundo cresceu, mas o sentimento ao ir a uma estréia de Harry Potter é a mesma. Surpresa, beleza, lágrimas, magia!

E você? Se lembra a primeira vez que entrou pelos portões de Hogwarts?!

Samantha Millan

Anúncios

One thought on “A primeira vez em Hogwarts…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s