Is there time to forgive?!

I think so!!!

Estou falando de nada mais, nada menos do que a season finale de The Vampire Diaries (uma das séries de maior sucesso do canal The CW)!!!! 

Chegando ao final de sua segunda temporada, o episódio final de The Vampire Diaries (nomeado de “As I lay Dying” – “Enquanto eu vou morrendo” em português) esclarece algumas dúvidas e cria outras.  Vidas salvas, vidas perdidas, drama familiar, pessoas buscando o perdão e um grande evento acontecendo em Mystic Falls!

Foto Promocional

Sinopse: A LIGAÇÃO ENTRE IRMÃOS – Enquanto Mystic Falls apresenta uma exibição de “E o Vento Levou” na praça da cidade, as memórias de Damon (Ian Somerhalder) sobre Katherine (Nina Dobrev) em 1864 se misturam com a realidade de Elena (Nina Dobrev) no presente. Stefan (Paul Wesley) paga um preço pessoal terrível por sua tentativa de evitar uma tragédia, e a xerife Forbes (Marguerite MacIntyre) comete um erro fatal ao tentar manter todos a salvo. Mais de uma vida está em jogo enquanto as conseqüências do ritual de sacrifício levam a um terrível desfecho. Steven R. McQueen, Katerina Graham, Candice Accola e Matt Davis também estrelam o episódio escrito por Turi Meyer, Al Septien e Michael Narducci, e dirigido por John Behring.

Vídeo promocional do episódio:  

Se eu fosse você não perderia POR NADA esse episódio! Está realmente demais e prepare o lencinho, é o típico episódio que faz você derramar algumas lágrimas!!!

A terceira temporada da série começa a ser exibida nos Estados Unidos na segunda semana de setembro. Como sobreviver até lá, Brasil?

Sam Millan,

(A que acha Ian Somerhalder o cara mais sexy e irresistível dos EUA!!!) 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s